Eu disse SIM!

Wedding Day

“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.” – Provérbios 19:21

Eu acordei relativamente calma naquela quinta-feira. E, mesmo não havendo a menor possibilidade de tomar um café da manhã decente, tentei comer um bolacha ou duas antes de começar a arrumar as minhas coisas. É surreal esperar tanto por algo e finalmente ver acontecendo.

Minha história com o André grita a cada curva a soberania de Deus sobre as nossas vidas e sua misericórdia em nossos erros.

Somos a prova viva de que DEUS FALA, claramente, para aqueles que desejam escutá-lo. De que DEUS É FIEL para aqueles que esperam e de que é DEUS DA GRAÇA para os que o amam.

E embora o desfecho da nossa história seja lindo, nosso caminho, justamente porque é real e não um conto-de-fadas ilusório, foi difícil. Cheio de decisões erradas minhas e dele, cheio de ajustes e cheio de confrontos.

Deus sempre soube que estaríamos juntos, mas nosso coração precisava se alinhar com o dEle, precisávamos aprender a confiar, crer e pular.

A  estrada que cada um de nós trilhamos, dizia muito mais a respeito do nosso relacionamento com Deus do que necessariamente a respeito da pessoa com quem partilharíamos a nossa vida.

Casar com a pessoa certa tem a ver com crer que Deus tem uma pessoa certa pra você. E esperar pela pessoa certa tem haver com deixar Deus ser o seu absoluto supridor. E durante longos e maravilhosos anos foi exatamente isso o que aprendemos: que todas as estações tem sua beleza e para todas elas, Deus é o TUDO que nos preenche.

Naquela quinta-feira, dia do meu casamento, todos esses pensamentos passaram pela minha cabeça. Casar por si só já é maravilhoso, mas casar sabendo que Deus determinou isso desde o começo é demais.

Durante todo aquele dia, a única coisa que eu pensava era que: “Deus (verdadeiramente) é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou pensamos” Efésios 3:20

Verdadeiramente ele é!

Hoje, 1 ano depois, meu coração continua o mesmo.

Viver uma história que eu mesma havia desenhado, teria feito da minha vida – comum. Mas deixar o Senhor escrever a minha história, fez dela extraordinária.

Eu não sei em qual período da vida você esta, mas há beleza nele! E na sua espera, Deus pode se tornar TUDO. E na obediência você conhecerá Sua fidelidade. E nos erros, Sua graça. Só não desista de descobrir o caminho certo, a vontade dEle, que acertando ou errando, o Senhor certamente endireitará as suas veredas.

Porque o amor dEle faz isso… Se o seu coração permitir, ele invade o lívre arbítrio e te salva de você mesmo. Te dando a chance de viver tudo certinho dessa vez.

d.y

7 comentários sobre “Eu disse SIM!

  1. Daniela disse:

    Aiii como Deus é lindo, ver testemunhos assim como o seu me enche de esperança!!! Obrigada por compartilhar…a história de vocês é linda…

    Curtir

    • Diana Yamashiro disse:

      Hahaha, não é uma listinha Má, é uma carta que o meu marido me enviou no dia do meu casamento enquanto me arrumava. Me fazendo chorar um tiquinho! rsrsrs.

      Eu não tinha uma listinha mas tinha padrões altos. E acredito que é isso que toda mulher precisa ter, altos padrões de conduta e moral e pedir para que seu futuro cônjuge também os tenha. Isso é do agrado de Deus, e Ele certamente cumpre nossas expectativas quando elas são alinhadas com as dEle.

      Curtir

  2. Ruama disse:

    Eu estou apaixonada neste blog! Ele nos inspira a buscar um relacionamento íntimo com Deus. Seus testemunhos são lindos e edificantes, Di. Não para de escrever, por favor! Acabei de passar o link blog pra minha amiga, e sei que Deus falará no coração dela através da sua vida. Bjs!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s