Review: ICI Brasserie – Uma noite de comemoração!

ICIBRasserie_Jardins-e1427843988207

Créditos da foto: tasteandfly.com.br

No último post eu falei sobre a PROCRASTINAÇÃO. E o catalisador de toda essa conversa interna foi a pós que eu nunca terminei. Um ano antes de começar a namorar comecei a Pós em Administração de Empresas. O curso foi relativamente tranquilo e levei sem grandes problemas. Mas, um pouco antes de terminar o curso eu já estava noiva. E, resolvi, indo contra as sugestões do meu marido, não cursar uma das matérias Onlines obrigatórias para o curso.

Pensei que voltaria da lua de mel, começaria minha vida de casada e finalizaria essa matéria em dois meses. Mas, um dia levou a outro, um mês a outro e dois anos depois cá estava eu: Disposta a desistir do diploma porque fazer essa matéria era insuportável demais.

Mas eu fiz! Finalizei de vez a pós graduação, passei na prova com folga e comemorei com o meu marido. Porque sim, pequenos momentos de comemoração fazem a vida mais doce. E não, no final do mês esse “pequeno luxo” não levou meu orçamento para o vermelho. Valeu a pena: PRIORIDADES.

E fica a dica do lugar da nossa comemoração: ICI Brasserie, na Paulista. O restaurante tem uma pegada de bar,  um toque francês na decoração e comida de qualidade. O ambiente é super aconchegante,  o wi-fi é gratuito e eles ainda disponibilizam um cobertozinho para os dias muito frios (um charme, não?) Caiu muito bem para a nossa quinta-feira à noite.

Embora não tenha estacionamento, a rua é bastante tranquila. Logo em frente fica a Carlo’s Bakery para finalizar a noite com um doce delicioso. Não tivemos a chance de dar uma passadinha lá, mas se você for, conte-nos como são os doces mais famosos do Brasil.

IMG_4865

IMG_4866

O menu é muito variado e está disponível no site para darmos uma olhadinha nos preços. Por sugestão do Fernando (garçom) pedimos um Virgin Mojito (bebida sem álcool, suco de 2 tipos de limão e hortelã) e para comer Frango Assado Brasserie (galeto assado com legumes salteados) e um Strogonoff Brasserie (acompanham arroz e batata palha).

IMG_4879

IMG_4899

IMG_4894

Os pratos foram surpreendentemente grandes. Por ser uma culinária francesa pensei que tudo viesse em miniatura. Mas além de fartos eram extremamente saborosos. E para finalizar a noite optamos por uma Carolina recheada de sorvete com calda de chocolate. Tenho certeza que a descrição do prato já diz o quanto ele valeu a pena!

IMG_4917

Pra você que esta passando pela Paulista e quer um cantinho interessante pra conhecer, fica a dica!

Até a próxima.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s