Uma palavra sobre nós!

Ficamos muito felizes que tenha entrado no site! Espero que de alguma forma o conteúdo disponibilizado aqui, com muito carinho by the way, te incentive a sonhar e a desfrutar da vida plena que o Senhor tem para cada um de nós.

Sobre eu, a esposa: Diana Yamashiro


Sou/era Secretária Executiva Bilíngue, formada em Licenciatura em Letras, Administração de Empresas e Personal Coaching. E embora soe como se esse universo fosse importante pra mim, confesso que, no momento, estou saindo de perto dele. Acredito que esse é um tempo novo do Senhor pra minha casa e mal posso esperar para compartilhar tudo com você.

Sobre ele, o marido: André Casimiro

IMG_3843

Sou cristão desde os meus 11 anos de idade, tenho paixão por aprender e ensinar. Sou um nerd esquisito que gosta de muita coisa diferente: ciência, tecnologia, futebol, música, fotografia, etc. Amo a Jesus acima de tudo e sou grato a Ele por me chamar ainda tão novo para a Sua maravilhosa graça. Sou fascinado pela graça de Deus, principalmente por que no momento de minha vida que eu não tinha absolutamente nada para oferecer a Ele, recebi o que tenho de mais precioso nessa terra: ela, a esposa.

Sobre a gente:

672_resize

Somos casados a pouco menos de 2 anos, mas nossa história é longa e nossa amizade começou em algum momento antes dos 15. Demoramos muito para ficarmos juntos, mas nossa espera nos ensinou as profundezas da Graça e da Fidelidade do Deus que servimos. E por causa disso, viveríamos tudo outra vez.

Como qualquer outro casal temos nossas diferenças, no nosso caso, muitas mesmo – considerando que somos o oposto um do outro. Mas, somos felizes. Muito felizes. Vivemos um pedacinho do céu na terra, porque Jesus faz parte da nossa aliança.

Nossa vida com Cristo: 

Tanto eu como meu marido nos convertemos ainda crianças e fomos ensinados e criados fundamentados na Palavra. Nunca realmente deixamos a Jesus desde então e, embora tenhamos tido inúmeros momentos difíceis e às vezes de completa frieza e indiferença, nosso temor ao Senhor sempre nos manteve a uma “distância segura”, se é que isso existe…

Hoje, nosso coração é irremediavelmente apaixonado por Jesus, pela Sua palavra, pelo seu Reino e sua Igreja.
Gastamos boa parte do nosso tempo servindo ao reino e a nossa igreja local, o qual protegemos com todo o nosso coração.

Nossos planos: 

Escrever é minha paixão, estudar a do meu marido e a Palavra nosso denominador comum. Por isso, entre muitos outros sonhos, sonhamos com este blog e com a diferença que ele pode gerar nos corações de quem o ler. Sabemos que o trabalho é do Senhor e se lhe aprouver, vamos amar crescer nessa visão. Se não, partiremos para outra aventura, que certamente nos levará a um fim melhor.

Obrigada por compartilhar do seu tempo para entrar aqui ! Agora, é sua vez. Quem é você ?